laudo evolutivo

Laudo evolutivo: manter o histórico dos exames médicos é importante

Você sabia que existe uma ferramenta que permite acompanhar o histórico dos seus exames laboratoriais? É o laudo evolutivo, disponibilizado pela Unimed Laboratório para seus pacientes. “O laudo evolutivo é muito importante, pois permite que o médico verifique a adesão ao tratamento por parte do paciente, a progressão da patologia e a resposta ao tratamento. A ferramenta torna o acompanhamento e análise dos resultados muito mais prática e garantida”, ressalta Mauro Scharf Pinto, diretor médico da Unimed Laboratório.

“O paciente terá acesso ao laudo evolutivo na retirada do resultado, por meio do nosso site ou em uma de nossas unidades. Nele serão demonstrados, além do resultado atual, mais os últimos cinco resultados referentes ao exame solicitado”, explica Scharf.

Para o acompanhamento do médico, a Unimed Laboratório conta com uma área no site dedicada exclusivamente aos profissionais. Para ter acesso, é necessário fazer um cadastro no endereço www.unimedlab.com.br/cadastro-resultados-medicos/

Os exames com laudo evolutivo disponíveis são: Glicemia em jejum, Hemoglobina Glicada (HbA1c), Uréia, Creatinina, Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO/AST), Transaminase Glutâmica Pirúvica (TGP/ALT), Gama Glutamil Transferase (Gama GT), Fosfatase Alcalina, Bilirrubinas – Total e Frações, Colesterol Total, Colesterol HDL, Triglicerídeos, Colesterol LDL, Perfil Lipídico, Tempo de Protrombina (RNI), Hemograma (Eritrócitos, Hemoglobina, Hematócrito, Leucócitos e Plaquetas), 25 – Hidroxi Vitamina D, IGFBP3 – Proteína Ligadora IGF-1 Tipo 3, IGF1- Somatomedina C, Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH), Tiroxina Livre (T4 Livre), Tetraiodotironina (T4), Antígeno Prostático Específico Total (PSA),Velocidade de hemossedimentação (VHS) e PCR ultrassensível (Sódio, Potássio, Cálcio e Fósforo).

Os médicos que desejarem mais informações ou que queiram sugerir outros exames para ter o laudo evolutivo devem entrar em contato com a Assessoria Médica da Unimed Laboratório pelo telefone (41 3021 5253), pelo e-mail medico@unimedlab.com.br ou WhatsApp: 41 99665 0767.

 

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *