Dicas para aproveitar ao máximo a experiência Unimed Laboratório

A Unimed Laboratório trabalha para oferecer sempre a melhor experiência nos seus momentos de cuidado com a saúde. Por isso, preparamos algumas dicas para quando você precisar fazer seus exames:

1. Que tal escolher dias alternativos para realizar os seus exames? Prefira a segunda, quarta, sexta-feira ou domingo. Dessa forma, o seu atendimento poderá ser mais rápido.

2. A maioria dos exames não precisa de jejum. É só perguntar ao seu médico sobre a necessidade e caso não seja prefira horários de menor fluxo, a partir das 10h. Feito isso, é só escolher a unidade mais próxima da Unimed Laboratório e realizar a coleta com conforto, atenção e carinho. <3

3. Separe os documentos necessários antes de vir até as nossas unidades. É sempre imprescindível apresentar documento de identificação oficial com foto, carteirinha do plano de saúde e pedido médico. Essa dica também vale para as crianças e seus responsáveis legais (que devem apresentar documento oficial com foto), combinado?

4.  Pedido médico na mão? Hora de escolher a unidade mais próxima da Unimed Laboratório para realizar os seus exames. São 16 unidades distribuídas entre Curitiba e a Região Metropolitana. Cliquedescubra a mais próxima de você. 

5. Com o serviço de Coleta Domiciliar, a Unimed Laboratório leva até você uma estrutura completa para cuidar da sua saúde e do seu bem-estar. Nossos profissionais são especializados em coletas em adultos, crianças e idosos e estão prontos para proporcionar um atendimento especial e acolhedor. Consulte a taxa e agende o serviço pelo telefone 3021-5252.

vacina curitiba

6. Vacinar é um ato de amor e na Unimed Laboratório você pode garantir a sua imunização na Megaunidade, na Avenida Iguaçu, 1815. Dica de ouro: escolha sempre horários alternativos, entre 10h e 19h, para um atendimento mais rápido. 😉

7. Aqui você encontra um guia de orientação para cada exame. É só digitar o nome do teste e pronto =) Ah! Verifique sempre com seu plano de saúde a necessidade de liberação prévia de cada um dos exames solicitados no pedido médico.

 

Posted in Notícias.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *